Desde o lançamento de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) até Rogue One: Uma História Star Wars (2016) se passaram 14.449 dias. Que se traduzem em quase 40 anos de distancia entre uma produção e a outra.
Mas, na cronologia da saga Star Wars, eles estão muito próximos. Na verdade, estão tão perto que Rogue One funciona como um prólogo perfeito para a primeira produção de Star Wars.
A essa altura do campeonato todo mundo já sabe que o longa do diretor Gareth Edwards termina minutos antes do início Episódio IV. Mas o tempo tão longo entre as produções pode afetar a sua memória. Por isso, criamos um vídeo que une o fim Rogue One com o começo Uma Nova Esperança. Assim mesmo, sem cortes. Fazendo tudo parecer parte do mesmo filme.
O resultado é incrível e mostra como Edwars acertou em cheio no visual do primeiro spin-off de Star Wars, trazendo o conceito e vibração do longa original na nova produção. E sentenciando, de uma vez por todas, que quatro décadas não são nada quando se acredita no poder da Força.
Vídeo une filmes e mostra como Rogue One se tornou um prólogo tão bem executado do Episódio IV
Reviewed by Daniel Rost Dreyer
on
março 24, 2017
Rating:
Nenhum comentário: