Joe Russo explica porque a cena final do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita foi diferente dos demais personagens
Atenção: spoilers Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita
Vamos combinar que Vingadores: Guerra Infinita é cheio de momentos fodásticos. Mas há um momento que parece ter traumatizado um pouco mais os fãs da Casa de Ideias.
Sim, estamos falando da morte do Homem-Aranha. Pouco antes de desaparecer após Thanos usar a Manopla do Infinito ao estalar os dedos, Peter Parker diz não estar se sentindo tão bem e começa a fraquejar até morrer nos braços de Tony Stark.
Mas por que a cena de Holland foi maior que a dos demais personagens? Afinal, os outros heróis simplesmente sumiram no ar. Pois bem, segundo o co-diretor Joe Russo em entrevista ao Huffington Post, o motivo foi o que muita gente já imaginava: o Sentido Aranha do Amigão da Vizinhança, que detectou que algo de ruim estava iminente.
"Isso está correto. Ele percebeu que algo iria acontecer", disse Joe Russo.
Legal, não é mesmo? E vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 tem estreia prevista para para 2 de maio de 2019.
Joe Russo explica porque a cena final do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita foi diferente dos demais personagens
Reviewed by Daniel Rost Dreyer
on
maio 30, 2018
Rating:
Nenhum comentário: